food
Leave a comment

Um brunch comfy no Hyatt Madeleine

IMG_2727Quem estiver de bobeira num domingo em Paris: experimente o brunch do hotel Hyatt Paris Madeleine. A ideia é se instalar confortavelmente em cadeiras ou em sofás de veludo, comer e beber bem, e, de quebra, fazer uma siesta em um dos quartos do hotel  (poder, pode, mas prepare o bolso). O serviço é nota 10, com um detalhe muito importante: da para vir com crianças. Eles criaram um ateliê de pâtisserie no qual os pequenos fazem pintura com canetas comestíveis em sablés deliciosos (eu experimentei, claro!) enquanto os papais relaxam nas grandes cadeiras. Tudo comandado pela ótima Pâtisserie des Rêves.

IMG_2730

O Café M, onde acontece o brunch do Hyatt Madeleine / Crédito foto: Cibele Maciet

 

IMG_2741

As mini viennoiseries são de dar água na boca / Crédito foto: Cibele Maciet

A começar pela entrada: mini viennoiseries (mini croissants e pains au chocolat), sucos, pães e geleias. Também tem a opção combo com uma taça de champanhe <3  Logo depois, a segunda entrada: eu escolhi os Œufs brouillés au saumon fumé | crème de fromage |courgette & sumac, ou seja, ovos e salmão, uma delicia acompanhada de vinho tinto (que eu, obviamente, esqueci de fotografar).

IMG_2743

Crédito foto: Cibele Maciet

Depois, o prato principal, para chutar o balde: Cheeseburger | salade verte & pommes frites, o melhor do oeste! Me esbaldei com as fritas, super sequinhas e frescas.

IMG_2754

Crédito foto: Cibele Maciet

Não terminei o cheese de propósito para guardar espaço no estômago para o que estava por vir: todas as sobremesas da casa são da Pâtisserie des Rêves, uma das melhores de Paris. E valeu a pena! O Le grand cru Vanille é uma delicia, trata-se um mousse de chocolate branco que vem até com pedaços de favas de baunilha: um pouco forte, mas perfeito para quem curte a especiaria.

IMG_2760

Le grand cru vanille: para os amantes de baunilha 🙂 / Crédito foto: Cibele Maciet

Resultado final: satisfação garantida e crianças felizes. Eles levam para casa o sablé decorado por eles mesmos dentro de uma caixinha fofíssima.

IMG_2758

Crédito foto: Cibele Maciet

O brunch funciona nos fins de semana do meio-dia até às 15h.

Hyatt Paris Madeleine

24 Boulevard Malesherbes, Paris, France, 75008

Telefone.: +33 1 5527 1234

http://paris.madeleine.hyatt.com/en