contests, fashion, kids
comments 4

Segundo concurso de dois anos do blog: Louise Misha e bracelete yummy para meninas (ou mulheres!)

Estão preparados para muita fofura? Então conheçam a marca parisiense para meninas Louise Misha, criada por duas amigas: Aurélie Remetter e Marie Pidancet. A dupla teve a ideia de criar esse label em uma viagem à India, com inspirações de cores e cheiros de Delhi. A marca tem uma pegada vintage, nostálgica, e elas adoram tons pasteis (mas esses tons ficam tudo em menininhas, né?)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apegadas à ideia do « handmade », Aurélie e Marie começaram produzindo bijuterias; mais tarde, vieram as coleções de prêt-a-porter e acessórios.

E como ja contei para vocês, vou promover vários sorteios bacanas nos meses de novembro e dezembro em comemoração aos dois anos do blog (completados em dezembro)! Além disso, mais um presente: a marca oferece 20% de desconto até o dia 27 de novembro na loja aqui com o código MILK.  Gostaram?

Para levar para casa esse bracelete delicia da foto abaixo (a escolher entre os tamanhos adulto ou infantil), é beeeeeeem simples:

1) Curta a pagina Faceobok da Louise Misha aqui;

2) Va até a loja da Louise Misha aqui e escreva um comentário nesse post contando para a gente qual sua peça preferida. O comentário mais bacana ganha o bracelete.

3) Cruze os dedos!

Quem ai têm filhas? Não da vontade de ter uma somente para vesti-la assim? <3

Shop the bracelet here:

Louisa Misha bracelet

  • Minha peça favorita foi esta do sorteio, pois ela une personalidade e beleza, e é para meninas que tem um diferencial. Esta peça é a cara da minha filha !

    http://www.louisemisha-shop.com/product/bracelet-taj

  • Amei ! É linda !!!!

  • ADOREI O BRACELETE. ELE É PRA SER USADO POR MULHERES FORTES E DETERMINADAS, INDEPENDENTE DE IDADE!

  • Difícil escolher qual a minha peça preferida, estou encantada com a loja inteira. Mas os vestidos são de tirar o folego, principalmente esse da primeira foto do post. Já estou sonhando com a minha Isabelzinha toda trabalhada na Louise Misha.