contests, fashion
Leave a comment

Primeiro concurso de dois anos do blog: Maison Tony Ward e sorteio de bracelete couture em edição limitada num valor de 180 dólares!

Tony Ward é o estilista por trás da maison de couture libanesa de mesmo nome, e que me chamou a atenção logo de cara pelas linhas retas e estruturais (que lembram traços de arquitetura, por isso a alcunha « Arquiteto do detalhe ») com aplicações de rendas e fendas vertiginosas.

Tony é formado pela Chambre Syndicale de Paris e trabalhou com Lagerfeld na Chloé,  Montana na Lanvin e Gianfranco Ferré na Dior antes de transformar a maison paterna fundada em 1952 na marca internacional que é hoje couture, prêt-à-porter e noivas.

Adoro a « allure » feminina dentro de seus vestidos, principalmente na ultima coleção couture Outono Inverno 2014/2015 cuja inspiração veio do quadro do século XIX « Tempête de neige ou Hannibal traversant les Alpes », de William Turner, com ênfase nas forças poderosas e contraditórias da natureza.

Esse vestido é, de longe, meu preferido do Tony Ward couture Outono Inverno 2014/2015
Tony Ward Couture Outono Inverno 2014/2015
Tony Ward Prêt-à-porter Primavera Verão 2015
Tony Ward Prêt-à-porter Primavera Verão 2015
Tony Ward Bridal 2015
Noiva de Tony Ward Couture Outono Inverno 2014/2015

E, tchan tchan tchan tchan, para comemorar os dois anos do blog (completados em dezembro!) resolvi presentear vocês com uma série de sorteios durante os meses de novembro e dezembro, começando com esse ma-ra-vi-lho-so bracelete modular em edição limitada da Tony Ward, o « White sur White x Tony Ward », num valor de 180 dólares, inspirado nas formas geométricas dos vestidos couture do estilista, mais especificamente nesse modelo da coleção Primavera Verão 2014 logo abaixo. Para ele ficar pronto, foram duas semanas de croqui, 30 horas para o corte de formas geométricas em três camadas para dar a aparência 3D de um origami e 72 horas de costura manual.

Bracelete White sur White x Tony Ward
Para participar, é muito facil: 
 
1) Va à minha conta Instagram aqui, procure a foto do concurso e a re-publique;
 
2) Responda à pergunta: « Quantas formas geométricas foram necessárias para montar esse vestido com aparência 3D? » (Lembre-se que foram necessárias 30 horas para o corte das formas geométricas em três camadas para dar a aparência 3D de um origami).
 
3) Adicione a hashtag #tonywardnobrasil e coloque em copia @tonywardcouture e @cibelemaciet
 
A pessoa que der a resposta mais próxima da correta leva o bracelete para casa! E ainda poderá escolher sua cor preferida da peça: dourado ou prateado!
 
O sorteio acontece dia 26 de novembro, vocês têm oito dias para participar!
 
 
Boa sorte!